logo RCN

Perdigão 69 anos

69º aniversário da Perdigão

      PERDIGÃO:

-          Desde 1934, uma empresa em constante evolução.

-          Crescendo sempre em harmonia com o meio ambiente.

-          Transformando-se em modelo de cidadania e gestão ambiental.

-          Gerando riqueza. Proporcionando oportunidades de trabalho.

-          Uma família, com mais de 26 mil funcionários, que há 69 anos faz a diferença.

      Em virtude desta longa história, foi realizado um coquetel em comemoração ao aniversário de fundação da Empresa, tendo como local o Centro de Eventos Vitória, dia 21 de agosto, às 20 horas, em Videira, onde está a matriz da Perdigão.

      Destacamos as presenças de Nildemar Secches/presidente do Grupo Perdigão, de Luiz Henrique da Silveira/governador e demais personalidades locais, regionais, estaduais e nacional.

      Trajetória de sucesso:

      Quando as famílias Ponzoni e Brandalise somaram esforços e economias para montar um armazém de secos e molhados em Vila das Perdizes, atual Videira, no meio-oeste catarinense, não havia geladeiras, nem supermercados, nem televisão. O ano era 1934. desde então, o país e a Perdigão, nascida daquele negócio, vêm crescendo juntos.

     Quase sete décadas depois, o país, embora ainda diante de grandes problemas a resolver, tem um setor industrial moderno e dinâmico, e a Perdigão se consolidou como uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, com uma extensa e diversificada linha de produtos que chegam a 80 países dos cinco continentes.

      Numa economia sempre sujeita a períodos de grande turbulência, a empresa não é apenas um caso pouco comum de longevidade. É, também, um exemplo raro de crescimento constante. Das 500 empresas que faziam parte da primeira edição do anuário Melhores e Maiores, da revista Exame, em 1973, menos de 25% figuram na lista de 2003. mas a Perdigão não só está lá como saltou de posição nesse período: passou do 322º para 51º lugar.

 

       

Anterior

Consórcio Rodobens Imóveis

Próximo

Editorial

Deixe seu comentário