Secretaria de Obras realiza melhoria aguardada há anos por moradores do Distrito do Ibicuí |
ESPECIAL - Catarinense de SX em Curitibanos
3ª Etapa do Catarinense de Motocross ? Brusque
ESPECIAL - Catarinense de SX em Curitibanos
Assim como acontece desde 2001 a tarde do domingo, último dia da edição anual da Expocentro, a maior feira de Curitibanos, é reservado para as disputas do catarinense de supercross. E no domingo passado, 11 de maio, mais uma vez o público lotou as dependências do Parque de Exposições Pouso do Tropeiro, na prova que tradicionalmente é feita no Dia das Mães.
E entre os vencedores não faltaram homenagens às suas mães e ou esposas. Nas três categorias destinadas aos pilotos profissionais, repetição das etapas anteriores: João Marronzinho venceu a SX1, Anderson Cidade a SX2 e Milton Chumbinho manteve os 100% de aproveitamento na SX3. Aliás, na SX1, na qual os três correm juntos, Anderson ficou em segundo e Chumbo em terceiro.
Na categoria nacional, a disputa entre Charles Baron, Fabiano Ribeiro e Evaldir Bender Jr. Foi acirrada, melhor para Baron de ponta a ponta. Na classificação geral, Charles Baron lidera o Catarinense de Supercross com 25 pts.
3ª Etapa do Catarinense de Motocross ? Brusque
Ocorreu no último fim de semana, dias 17 e 18, na cidade de Brusque (SC), a 3ª Etapa do Catarinense de Motocross. A etapa trouxe muitas novidades nos pódios e novos líderes do catarinense.
Os catarinenses, João Marronzinho, da MX1, e Milton Chumbinho, da MX3, já não podem chegar à conquista da temporada perfeita. Marrom teve problemas com a corrente da sua moto e abandonou, e Chumbo, machucado, não participou da etapa.
O piloto Capinzalense, Charles Baron 13, também participou da disputa. Baron garantiu o 5º lugar na etapa, ficando assim na classificação geral na 4ª colocação.
Charles Baron 13 tem apoio de: RS Motos (Piratuba), Capinzal Frutas, Copagas, Central Veículos, Tonycar, Baldissera Recapagens e Máster Supermercado.
Deixe seu comentário