logo RCN

EDUCAÇÃO TEM PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO DO ANO LETIVO EM PIRATUBA

Pauta do encontro envolveu apresentação de novos profissionais, além do anúncio de reforma na pintura de prédios escolares e definições gerais para gestão escolar de 2020.

Por: Ernoy Mattiello - Ascom & Marketing
 
Uma reunião realizada nesta segunda-feira (27), nas dependências da Secretaria de Educação em Piratuba, marcou o primeiro encontro do ano entre os gestores do setor na Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense.
A mesa redonda conduzida pela secretária de Educação, Magrid Auler, contou com a participação de 13 gestoras, incluindo equipes pedagógicas e administrativas, além do grupo de diretores das unidades da Rede Municipal de Educação.  
 
Entre os temas apresentados, esteve a definição de funcionamento do ponto digital, além do anúncio da reforma de três unidades escolares. A primeira delas é a Escola Amélia Poletto Hepp, que funciona na sede, cuja ordem de serviço já foi dada para o início das atividades.  Já as ações de pintura da escola Professor Rodolfo Holeveger da comunidade de Lageado Mariano e da Escola Reunida Zonalta, devem ser licitadas no início de fevereiro.  
 
Durante o evento também foram apresentadas duas novas profissionais que devem atuar no setor: Uma delas é a nutricionista Fernanda Medeiros de Mesquita, contratada no final de 2019. A outra profissional é a fonoaudióloga Camila Carolain da Cruz Semioni, recém contratada para trabalhar na Educação e Saúde.
 
Para a secretária de Educação Magrid Auler, a expectativa é de um ano letivo promissor para 2020, em que o desafio em proporcionar uma educação de qualidade, baseada em resultados, é um compromisso de todos!

Prefeitos recebem orientações sobre encerramento de mandato em ano eleitoral Anterior

Prefeitos recebem orientações sobre encerramento de mandato em ano eleitoral

PIRATUBA OFICIALIZA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 71 ANOS DA CAPITAL TURÍSTICA DO ALTO URUGUAI Próximo

PIRATUBA OFICIALIZA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 71 ANOS DA CAPITAL TURÍSTICA DO ALTO URUGUAI

Deixe seu comentário