logo RCN

Rádio Barriga Verde

Candidatos a Prefeito de Zortéa e suas Propostas de Trabalho

      A Rádio Barriga Verde AM Capinzal ? 1380 Khz proporcionou aos candidatos da chapa majoritária de Zortéa a divulgação das propostas do Plano de Governo, realizado ao vivo das 9h30 às 10h56 do sábado, dia 13 de setembro. 

O mediador do debate foi Mário Salgueirosa, auxiliado por demais comunicadores e Direção da Rádio. Usaram dos microfones Alcides Mantovani (PMDB), da Coligação ?Zortéa, crescendo com o povo? e Paulo Francescki (PP) da Coligação ?Renova Zortéa?.

Mantovani tem como vice-prefeito João Reginaldo Cesa (PMDB) e o vice de Paulo é Charles Fávero (PP).

Composição das coligações: PMDB e PSDB ?Zortéa, crescendo como o povo? e PP/PPS e PT ?Renova Zortéa?.

Dentro da programação os candidatos não mediram força e nem bateram boca, e sim, lançaram idéias sobre as propostas para o Plano de Governo, caso forem eleitos, porém, essas intenções servem para ser confrontadas pelos radiounvintes e eleitores zorteenses, no sentido de dar o voto de confiança ao futuro prefeito e vice-prefeito. Ambos os candidatos já distribuíram o Plano de Governo, algo que faz por merecer a leitura no sentido de buscar informação sobre as intenções e saber avaliar aquilo que tem ou não condições de realizar.

Durante a programação, Mantovani foi auxiliado por João Marcelo Guarez Pereira e Paulo, por Odir Fontana.

 

João Marcelo e MANTOVANI, apresentador Mário, Odir e PAULO.   

 

 

Anterior

Machado de Assis é homenageado pela CAIXA

Próximo

Poder Legislativo

Deixe seu comentário