Zortéa sedia o Festival Escolar de Dança
Festival Escolar de Dança ?Mário de Andrade?
O Festival Escolar de Dança ?Mário de Andrade? foi realizado no município de Zortéa, dia 16 de outubro, sábado, com início às 19 horas, tendo como local o Ginásio Municipal de Esportes Pedro Raimundo Hilgert ? o Camomila.
Este evento teve como objetivo incentivar a prática da dança nas escolas, proporcionando um maior desenvolvimento físico, rítmico e a integração social dos educandos.
O Festival passa a ser intitulado Mário de Andrade, numa homenagem ao escritor brasileiro que criou a expressão ?dança dramática? para designar cada um dos bailados populares.
A promoção foi da Secretaria Regional de Desenvolvimento de Campos Novos, da Gerência de Educação, da Gerência da Organização, Coordenação da FESPORTE (Fundação Catarinense de Desportos) e Governo do Estado, contando com o apoio da Administração Municipal de Zortéa.
Deixe seu comentário