Editorial
Julgando em vão
Este meio de comunicação está no seu 14º ano de circulação comprovada, sendo que procura de todas as formas cumprir com sua obrigação social: a de bem informar nossa sociedade regional.
Sabemos muito bem, que numa edição contentamos uns e descontentamos outros, isto em virtude de não distorcemos os fatos , porém, deixamos satisfeita a maioria que sabe usar da razão e da compreensão.
Muitas vezes comemos o pão que o ?diabo? amassou, mas como procuramos trabalhar com lealdade superamos os obstáculos impostos.
Este meio de comunicação é considerado de pequeno porte, mas se supera pela aceitação e veracidade dos fatos inseridos.
Em decorrência dos pleitos eleitorais, fomos severamente perseguidos, mas através do fruto do trabalho conseguimos por inúmeras oportunidades provar o equivoco cometido e não guardamos rancores das injustiças cometidas.
Com o passar do tempo, tivemos que conviver com várias concorrências desleais, o que nos deu mais ânimo de trabalhar e de provar nossa capacidade empreendedora.
Jamais cruzamos os braços, mesmo sendo garfados e praticamente colocados na condição de réu, pois através desta perseverança e otimismo prosseguimos na luta e podemos andar de cabeça erguida aonde quer que estejamos. E que se diga, somos de família humilde mas honramos a palavra.
Sinceramente, a arma dos oportunistas é colocar em dúvida a posição de quem realmente trabalha.
Quem quer espaço neste meio de comunicação basta saber usar e não ficar escondido no anonimato.
Deixe seu comentário