BOCHA da FME de Capinzal

BOCHA da FME de Capinzal é Vice-Campeã na 5ª Taça Meio Oeste de Bocha Rafa Vollo
A 5ª Taça Meio Oeste de Bocha teve seu término do dia 28 de abril, na cidade de Campos Novos. A Equipe Capinzalense, que disputou a competição pela primeira vez, apresentou a melhor campanha na primeira fase, e nos jogos de returno, na semifinal venceu de virada a equipe do Clube Sertanejo de Água Doce, perdendo a final para a equipe da casa Campos Novos. Além do vice-campeonato, a equipe Capinzalense conquistou melhor trio e melhor dupla da chave A.
Representaram a FME de Capinzal para esta competição os atletas: : Álvaro, Grassoti, Jean, Guilvane, Jocemar, Ike, Italiano, Marli, Diogo, Jossana, Leonardo, Mateus e Vagner Santos. Técnico - Gerson Prando (Sodré) e Dirigente - Liamara Popp.
A classificação final foi : Campeão - Campos Novos; Vice - FME Capinzal; 3º lugar - Clube Sertanejo (Água Doce) e 4º Catanduvas.
A Dirigência da equipe de bocha da FME Capinzal parabeniza todas as 17 equipes participantes, a grande campeã Campos Novos, assim como os organizadores da competição, em especial, Adenilso Oldoni, Eduardo Garcia e Jair Halmann pela forma que conduziram os trabalhos.
Agradece também a Administração Municipal de Capinzal, a Fundação Municipal de Esportes, a todos os apoiadores, atletas e comissão técnica pelo empenho e resultado alcançado.
Deixe seu comentário