Almoço no Sítio do Zé: A Magia da Gastronomia e da Amizade |
Meu Sindicato é legal: Sindicadezal

A força sindical, a convite do SIF, participa de um dia esportivo com várias atividades no município de Ouro.
No domingo, 16 de setembro, o SINDICADEZAL esteve presente a convite do Serviço de Inspeção Federal – SIF DE Capinzal / SC (da BRF) na inauguração de uniforme esportivo. O evento foi marcado com um jogo de futebol suíço e almoço de confraternização com o gentil patrocínio efetivo do Sindicato através do seu presidente Ludovino Soccol.
Na oportunidade foi montada uma Equipe do Sindicato / Força Sindical para esse desafio, que teve um jogo marcado por muitos gols, o resultado não foi levado em conta, mas o espírito esportivo esteve presente o tempo todo. Após o jogo vencido pelo SIF por 12x10 foi a hora de saborear um suculento costelão preparado por funcionários do SIF, além disso após o almoço o Sindicadezal distribuiu vários brindes como: bonés, camisetas, toalhas, canecas e bombons aos mais de 70 participantes. O local do evento foi no Sítio do Facin, na localidade de Linha Caravággio (Ouro/SC), onde os funcionários do SIF tem como sede de mando de jogo, pois todos que lá estiveram ficaram encantados com a maravilha do lugar.
Quem marcou presença no evento foi a responsável pelo Serviço de Inspeção Federal, Dra Janice, além do grande amigo do Sindicadezal, o Cabeção que se encarregou das brincadeiras .
O domingo foi marcado por muito lazer, as pessoas que lá estiveram agradeceram aos representantes do Sindicato por proporcionarem um grande dia a todos.
Sindicato Forte, trabalhador Protegido!
Deixe seu comentário