logo RCN

ADMINISTRAÇÃO DE CAMPOS NOVOS FAZ A ENTREGA DE 41 IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

Mais de 300 famílias de pequenos produtores serão beneficiadas com os novos implementos.

A Administração Municipal entregou nesta segunda-feira (26/07), 41 novos implementos agrícolas a 22 associações de produtores rurais, totalizando um investimento de R$ 260 mil reais, recursos estes de emendas parlamentares com contra partida do município.
Foram adquiridos nesta 1ª etapa equipamentos como: ensiladeiras, carretas agrícolas, distribuidores de adubos e sementes, pulverizadores, grades aradoras, distribuidores de calcário e distribuidores de adubos líquidos. Outros R$ 80 mil ainda serão investidos na compra de implementos que favorecerão mais 08 associações.
Os implementos, entregues em forma de comodato, são uma forma de incentivo da Administração Municipal aos agricultores, a aqueles que fazem de Campos Novos o Celeiro Catarinense, reforçou o prefeito Vilibaldo durante seu pronunciamento.
Durante a solenidade se fizeram presentes diversas autoridades, entre eles, gerentes de Entidades Financeiras, Vereadores, Representantes de Sindicatos, de Cooperativas, de entidades de classe e órgãos de fomento à agricultura.
O secretário de agricultura e meio ambiente, Cidinei Cordeiro, ressalta o apoio da Administração nas ações voltadas aos agricultores. “Precisamos agradecer a Administração Municipal pelo incentivo e aval dado às ações da secretaria. O Prefeito Vilibaldo tem apoiado as ações que vem de encontro com as necessidades dos produtores, e essa entrega de implementos é uma grande prova”.
As associações beneficiadas foram: Associação de Produtores Rurais do Pacheco, Associação de Produtores Rurais de São Simão, Associação de Produtores Rurais de Entrada do Pelotas, Associação de Produtores Rurais de Encruzilhada, Associação de Produtores Rurais de Barra do Leão, Associação de Produtores Rurais de Dal Pai, Associação de Produtores Rurais de Serraria Weis, Associação de Produtores Rurais de Espinilho, Associação de Produtores Rurais de Aparecidinha, Associação de Produtores Rurais de São Francisco, Associação de Produtores Rurais de Pocinhos, Associação de Produtores Rurais de Cristo Rei, Associação de Produtores Rurais de Rio Pardo, Associação de Produtores Rurais de Ibicuí, Associação de Produtores Rurais de Caxambu, Associação de Produtores Rurais de Guarani, Associação de Produtores Rurais de Santa Barbara, Associação de Produtores Rurais de Pinhal Preto, Associação de Produtores Rurais de Bela Vista, Associação de Produtores Rurais de Santa Rita Sarandi e Associação de Produtores Rurais de Santo Antonio da Palmeira.
Luis Carlos Antunes, Presidente da Associação dos Produtores Rurais do Pacheco, falou em nome das demais associações durante a solenidade e também agradeceu à administração. “Agradecemos ao Prefeito Vilibaldo que tem apoiado a classe dos produtores rurais, fortalecendo os agricultores e incentivando os jovens a continuar no campo. Essa classe tão esquecida pelo governo federal, aqui em Campos Novos encontra o respaldo da Administração. Sabemos que podemos contar com a prefeitura e temos certeza que o que já está bom, ficará ainda melhor”.
Mais de 300 famílias de pequenos produtores serão beneficiadas com os novos implementos.

 

ALMOÇO ITALIANO REÚNE LOJISTAS PARA COMEMORAÇÃO DE 43 ANOS DA CDL Anterior

ALMOÇO ITALIANO REÚNE LOJISTAS PARA COMEMORAÇÃO DE 43 ANOS DA CDL

AÇÕES DO PROGRAMA CAPINZAL PELA VIDA PROSSEGUEM NESTE SÁBADO Próximo

AÇÕES DO PROGRAMA CAPINZAL PELA VIDA PROSSEGUEM NESTE SÁBADO

Deixe seu comentário