Capinzal investe mais de R$ 978 mil em veículos para estudantes |
Alunos da Renova fazem visita técnica a Tinsul Tintas

Tinsul Tintas, com sede em Ouro - SC.
No dia 05 de julho, a turma de alunos do Curso Jovem Aprendiz, formada por jovens de 14 a 17 anos, visitou uma das empresas de sucesso da região para entender como se organiza e funciona uma empresa nos dias atuais. A Tinsul Tintas, com sede em Ouro - SC, produz e distribui com liderança para os três estados da região Sul e é destaque em títulos nacionais de qualidade.
Na oportunidade, conduzidos pelo sócio fundador José Camilo Pastore e acompanhados pela instrutora do curso, Daiane Girioli Grotto, conheceram as instalações, processos e os colaboradores da empresa modelo do Sul. Várias perguntas foram realizadas sobre diversos aspectos da vida empreendedora, desde a constituição de uma empresa, as ações tomadas para mantê-la, os desafios e as superações enfrentadas.
A Renova Gestão e Desenvolvimento Humano como sempre procura proporcionar a seus alunos conhecimentos práticos e vivenciais e desta forma prepara cada aluno da melhor forma para o mercado de trabalho, instruindo sua formação pessoal e profissional.
Deixe seu comentário