logo RCN

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

VIEIRA REELEITO PRESIDENTE DA CDL DE ZORTÉA

      A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Zortéa reconduziu Valdir Vieira ao cargo de presidente, sendo a solenidade de posse realizada na quarta-feira, 10 de fevereiro, às 20h, no auditório do Grupo Escolar Horizonte, no bairro Conceição.
A Mesa de honra foi composta pelo presidente reeleito da CDL, Valdir Vieira; prefeito de Zortéa, Paulo Franceschi, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina – FCDL, Sérgio Medeiros; vice-presidente da FCDL/SC, Rudolfo Rui Auffinger; diretor Distrital do 31º Distrito da FCDL/SC, José Valdomiro Pinheiro; secretário de Desenvolvimento Regional de Campos Novos, Alcides Mantovani; presidente da Câmara Municipal de Zortéa, vereadora Maria Roseli Susin.
Para o Presidente da FCDL/SC é um momento especial a troca da Diretoria, quando alguns nomes são renovados, mesmo com a continuação do presidente existe a renovação das propostas e ideias, sendo muito importante para o Município e ao próprio CDL. Anualmente a FCDL leva para os municípios pessoas capacitadas para motivar as diretorias das CDLs, também terão em setembro a Convenção Nacional em Florianópolis com grandes palestrantes. Em relação às CDLs, estão treinando mensalmente gestores em Florianópolis, ensinando o funcionamento da entidade e também do SPC. Atualmente, são 171 CDLs no Estado, as quais fazem com que haja movimentação social, de educação e na área da segurança.
Os planos de ações da CDL de Zortéa para o biênio 2010/2012, segundo Valdir Vieira, em abiu será feito uma feira, com o slogan feirinha; maio promoção ao Dia das Mães; dia 06 de setembro mega festa show com a Banda Mercosul, no primeiro baile com desfile da Garota do Comércio, tendo premiação - rainha um notebook, 1ª e 2ª princesa um celular. Para quem quiser se associar ao CDL, o telefone é 3557-0259, ou ir pessoalmente a Câmara de Dirigentes Lojistas, anexo ao Hotel Vieira.
Além do presidente Vieira, também fazem parte da nova diretoria: vice-presidente Odenir Rocha, diretor executivo Maria Andreia Moro, diretor financeiro João Bossacro, diretor de SPC Marilene Miola Callai e diretor de eventos e esportes Sérgio Rodrigues Cordeiro.

Valdir Vieira e sua Diretoria.
 


 

Anterior

ANIVERSÁRIO

Próximo

RODEIO MARCOU O INÍCIO DAS FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DE CAPINZAL

Deixe seu comentário