Podemos fortalece atuação em Jacinto Machado com nova presidência |
DOMINGO É DIA DE CANTAR
PARABÉNS PARA IPIRA
Domingo (15) é um dia especial para a população de Ipira. Isso por que nesse dia o município completa mais um aniversário, o 47º de emancipação político-administrativa. A colonização iniciou em paralelo com a construção da estrada de ferro São Paulo - Rio Grande do Sul, em meados de 1910. Fundada em 14 de junho de 1963, teve sua instalação no dia 15 de agosto do mesmo ano.
Para comemorar essa data, a Prefeitura de Ipira organizou uma programação para integrar as famílias, de todas as idades, e dos mais variados gostos. O evento alusivo aos 47 anos será realizado no Estádio Municipal, com atrações durante todo o dia. Às 06h acontece a alvorada festiva. Em seguida, das 07h às 08h15 haverá a transmissão do programa “Café da Manhã" pela rádio Piratuba FM 104,9. O momento cívico começa às 09h30. Na sequência, o Mate Show/Festa da Integração e Amizade com almoço de confraternização entre ruas e comunidades. Às 13h será feito o lançamento do CD da dupla ipirense Jonatan e Jardel. E às 14h show com o grupo Chiquito e Bordoneio e matinê com a banda Estrela Dalva.
De acordo com a secretária da Cultura e presidente da Comissão Organizadora, Ivanete Nosswitz, os preparativos foram intensos visando garantir o sucesso do evento. "Intensificamos os trabalhos esperando que possamos fazer uma grande comemoração, e para isso contamos com a presença de toda a população e também dos visitantes que admiram nosso município e estarão nos prestigiando", estima.
ERVA-MATE GRATUITA
Os apreciados do chimarrão terão à disposição gratuitamente erva-mate e água para a composição da bebida. A erva-mate será patrocinada pela ervateira ipirense Nosswitz.
VENDA DE CHURRASCO
Quem gosta de um churrasco, mas não quer ter o trabalho de prepará-lo, ou que moram no interior ou municípios vizinhos, não precisa se preocupar. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais estará comercializando churrasco. O espeto com 2,5 kg de carne vai custar R$ 25.
Geral
O TEMPO jornal de fato"
Deixe seu comentário