FEITO DE BONDADE
ADRIANO ADAME FOI UM EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE
A solidariedade era uma virtude do jovem Adriano Adami, pois ajudava as pessoas sem pedir reconhecimento. A última colaboração prestada ocorreu no mês de outubro de 2008, quando da enxurrada, então ele auxiliou os moradores ribeirinhos atingidos pela fúria da água. Horas ficou prestando serviços voluntários, tudo para poder colaborar com conhecidos e desconhecidos, pois a sua virtude sempre foi estender a mão não importando a quem. Infelizmente, quem sabe, ao cumprir sua missão entre os simples mortais, sua participação nesta enxurrada foi à despedida triunfante, praticando o bem.
Adriano é natural de Capinzal, nascido em 27 de setembro 1987, sendo que residiu no Loteamento Fernanda, há sete anos passou a morar no município de Zortéa, isto depois do falecimento de seu pai Valdir Adami. Em Zortéa o jovem Adriano e sua mãe Normélia Telles Rodrigues fizeram muitas amizades.
Mesmo em plena juventude, a ironia do destino nos prega surpresas desagradáveis, as quais devemos superar, neste caso, a morte de forma prematura de Adriano, que com certeza está no reino do céu em decorrência da bondade praticada ao longo do tempo.
Adriano Adami
*27/09/1987
+25/10/2008
Despedida aos 21 anos de idade.
Deixe seu comentário