Capinzal investe mais de R$ 978 mil em veículos para estudantes |
HÉLIO LUIZ SUSIN
Familiares e amigos.
Nossa vida mudou, desde sua partida em 31 de janeiro de 2010. Tudo foi tão rápido, não tivemos nem tempo para realizarmos tudo o que planejamos com você, Negão. Hoje, um sentimento de vazio nos acompanha...
Diante da morte nos sentimos paralisados, os nossos olhares por muitas vezes lacrimejosos demonstram quanta falta você nos faz, estamos nos refazendo para seguir adiante, cuidando uns dos outros. É como seu pai, José Susin, ao se despedir, disse: “agora na turma sempre vai faltar um.” Você sempre soube deixar sua marca, seu sorriso e sua mão estendida nas coisas que realizou em sua vida. Foi um homem humilde, guerreiro e trabalhador, nunca desanimava, teve a chance de formar uma família maravilhosa, soube cativar muitos amigos, cuidou das plantas e dos animais e amou a Deus.
O que deu sentido a sua vida, Negão, é que não foi curta, nem longa demais, mas ela foi intensa, verdadeira, pura, vivida com o coração.
Conseguiu viver de forma plena, pois o escritor Fernando Pessoa, sabiamente já citava: “O valor das coisas não está no tempo em que elas duram ... mas na intensidade que elas acontecem, por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e PESSOAS INCOMPARÁVEIS”... COMO VOCÊ.
Lembraremos de você para sempre.
Familiares e amigos.
Ainda consternados com a perda do esposo, pai e o amigo NEGÃO, queremos agradecer a todos que nos confortaram nos momentos difíceis que passamos. Todos vocês foram e continuam sendo muito importante para nós.
Márcia, Mario e Mateus.
Março/2010.
* 08/11/1957
+ 31/01/2010
Deixe seu comentário