INAUGURAÇÃO DE EMPREENDIMENTO ARROJADO
THERMAS DE OURO UMA REFERÊNCIA EM ENTRETENIMENTO
DIVERSÃO E LAZER PARA TODA A FAMÍLIA
Na sexta-feira, 10 de outubro, as Thermas de Ouro, localizada em Linha Nossa Senhora da Saúde foram inauguradas, contando com a presença do governador em exercício, Jorginho Mello (PSDB) e autoridades locais. O ato inaugural ocorreu à noite, com a apresentação de Serginho e Marcelo, Dazaranha (Show nacional) e DJ a noite toda.
As thermas estão localizadas a 1 km da SC-135 Ouro/Joaçaba, situada na SC-458 Ouro/Jaborá. Instalado numa área de 48.000 m², as Thermas de Ouro é um dos mais belos Balneários de Santa Catarina (localizado apenas a 1km da SC-135, na saída para Jaborá). Com uma completa estrutura de lazer, o balneário oferece diversas opções de entretenimento que inclui Piscina com Ilha, Piscinas com Hidromassagem, Tobo-água, Cascata, Bar Molhado, Passarela, Play-Ground Infantil, Luzes Sub-aquáticas, Restaurante, Lanchonete, Área de Camping (com infra-estrutura completa), Churrasqueiras e uma infinidade de atrações para você se aventurar, relaxar, descansar e renovar suas energias. Diversão, água quente (aproximadamente 36ºC) com excelentes propriedades minerais e muita natureza fazem deste Balneário o local ideal para poder viver momentos intensos e inesquecíveis.
As thermas já foram visitadas por Luiz Henrique da Silveira e agora por Jorginho Mello, demonstrando a força do turismo ourense.
Deixe seu comentário