Inovação e melhorias

-
- Coordenadora regional Sueli Bernardi.
'Os empresários e empreenderes da região Meio-Oeste não se deixaram intimidar pela crise e apostaram em inovação e melhoria na sua gestão'.
Esta foi a declaração da coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste, Sueli Bernardi ao avaliar as parcerias com o Sebrae em 2017.
Joaçaba - Nos 34 municípios que o Sebrae agrega via Coordenaria da região Meio-Oeste, muitas ações foram implementadas por meio de diversas parcerias importantes, nas áreas de gestão e inovação. Segundo a coordenadora regional Sueli Bernardi, o momento econômico difícil, não intimidou os empresários que estão buscando parcerias com o Sebrae para obter conhecimento e ferramentas de gestão para melhorar os seus negócios. Foram mais de 7.400 atendimentos realizados em 2017 à empresários e empreendedores. "Agradecemos a todos os empresários, empreendedores que participaram das ações e projetos, assim como, os parceiros públicos e privados, que contribuíram para o desenvolvimento local e região Meio -Oeste".
Principais projetos e ações desenvolvidos na região em 2017 ou em execução no ano de 2018:
Projeto Desenvolvimento Econômico Territorial (DET) - região Meio-Oeste
Vigência: 2017
Municípios parceiros: Alto Bela Vista, Caçador, Capinzal, Herval d' Oeste, Iomerê, Irineópolis, Ipira, Peritiba, Piratuba, Vargem Bonita e Videira, CDL de HO, CDL de Piratuba, Associação dos Estabelecimentos de Hotéis, Restaurantes e Similares de Piratuba.
Projeto: Atendimento Individual na região Meio-Oeste (cursos, consultorias em gestão e Tecnológicas- SebraeTEC.
Vigência: 2017/2018
Programa Líder região da Amarp (Videira), que agrega 15 municípios parceiros.
Vigência: 2017/2018.
Programa Líder região da Ammoc, que reúne 13 municípios.
Vigência: 2017/2018
Projeto Desenvolvimento do Comércio de Alimentos e bebidas do Meio-Oeste Catarinense
Vigência: 2017/2018
Parceiros: Municípios de Fraiburgo, Iomerê, Pinheiro Preto, Tangará e Videira, Sindivinhos e Rota da Amizade.
Programa Cidade Empreendedora
Vigência: 2017/2018
Parceiro: Município de Videira
Deixe seu comentário