logo RCN

JAIRO LUFT ASSUME A PREFEITURA.

Jairo, Maurílio e Vilibaldo

Durante dez dias o Poder Executivo do Município de Campos Novos será governado pelo vice prefeito, Jairo Luft. O prefeito Vilibaldo Schmid se ausentou desde 18 do corrente mês, por motivo de férias.
Jairo, durante a cerimônia de transmissão de cargo, disse que durante os dez dias dará continuidade aos trabalhos que estão sendo realizados no município e que seus esforços estarão cada vez mais voltados ao bem dos camponovenses.
O presidente da Câmara de Municipal, vereador Maurílio Castro Campagnoni, acompanhou a transmissão e novamente demonstrou apoio aos atos da Administração Municipal. Na mesma oportunidade, os secretários socializaram as ações de suas secretarias, repassando o andamento dos trabalhos ao Prefeito.

Jairo, Maurílio e Vilibaldo
 

Anterior

LUIZ HENRIQUE REPASSA R$ 1 MILHÃO PARA O CARNAVAL 2010 DE JOAÇABA E HERVAL D´OESTE

Próximo

CAPS EM RITMO DE CARNAVAL

Deixe seu comentário