logo RCN

KERBFEST 2009

EVENTO EM CAPINZAL - DIAS 27 E 28 DE NOVEMBRO

 

      O empresário Larri Henn acompanhado do pastor e presidente da Comunidade Evangélica Luterana de Capinzal, Daniel Dammann estiveram na redação de O TEMPO – um jornal de fato, terça-feira, 17 de novembro, divulgando do 19º KERBFEST a ser realizado no corrente mês.

 

A Associação Kerbtanz Grupe é a promotora do evento, que será lançado no dia 22 de novembro, domingo, às 19h, no templo da Comunidade Evangélica, à Rua Ernesto Hachmann, 219, em Capinzal. O convite é extensivo para prestigiar as demais festividades do Kerbfest, a ser realizado nos dias 27 e 28, sexta-feira e sábado no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.

Sexta-feira, dia 27, 20h30min jantar típico R$ 25,00 e às 21h45min apresentação de danças típicas com Kerbtanz Grupe; animação Orquestra Os Montanari; 22h Baile com ingressos no valor de R$ 15,00.

Sábado, dia 28, às 21h30min início do baile com animação da Banda Estrela D’Alva e Orquestra Os Montanari. Serão comercializados pratos típicos. Venda antecipada de mesas e ingressos na Lotérica Capinzal (49) 3555-2383.  

 

Pastor Daniel, Enio de O Tempo e Larri. 

 

Anterior

GRUPOS DA TERCEIRA IDADE DE IPIRA SÃO DESTAQUE NO FEST DANÇA

Próximo

Formandos da Escola Kleinubing excursionam pelo litoral

Deixe seu comentário