logo RCN

L I G E I R I N H O

Recado da Comunidade

  • No passado não muito distante, Ele foi eleito homem público e hoje ocupa cargo político de confiança, pois é notória a sua capacidade profissional em bem tratar a aplicação do dinheiro público. Como educador, consegue perfeitamente transmitir novos conhecimentos. Tal cidadão encontra tempo para todas as suas atividades, sejam elas exercidas na repartição pública, na escola, na loja, no lar e no lazer, somente não consegue deixar organizada a mesa de seu escritório. Recentemente, se ausentou por uns minutos e quando voltou encontrou a mesa toda arrumada, numa boa ação de uma mão feminina. O desempenho profissional dele ficou ainda melhor, pois não precisa mais procurar por papéis sobre sua própria mesa.

  • A alta proteção sobre as crianças e adolescentes acaba tirando a autoridade dos país, já que sequer é permitido fazerem trabalhos domésticos. Quem sempre recebeu as coisas de mão beijada, no futuro muitas vezes não sabe defender-se por si próprio. A desocupação, em muitos casos, facilita entrar no caminho dos delitos. Burocracia X Realidade da Vida.

  • Um dos canais mais apreciados é o da Rede TV, mas infelizmente, quase nunca está no ar. A principal programação acontece ao anoitecer e nos finais de semana, quando por "capricho" acaba saindo do ar. Nem todos têm condições de comprar antena parabólica, portanto, a comunicação e a informação são um direito também dos mais humildes.

  • Numa determinada mesa, a sede predominou. Enquanto uns tomavam aperitivos, dois pediram uma garrafa de vinho, mas assim que perceberam os interessados no líquido, secaram de imediato o sangue extraído da uva. Se existe vapet e vupet, foi o fato do vinho que até parecia água em virtude dos goles enormes ingeridos.

  • Alguém acostumado a inserir receitas em meio de comunicação, numa certa ocasião fez a maior confusão ao descrever os ingredientes e modo de preparo. Começou com ingredientes de bolo e encerrou com o modo de preparar uma torta salgada. O equívoco foi em decorrência da folha do livro ter virado e por não perceber continuou a copiar tal culinária.

  • O Inter jogou completo contra o Vasco e venceu por um placar de dois a zero, sendo seu maior artilheiro em campo, o árbitro, que deu excelente mão ao colorado. Na partida seguinte, o Inter sentiu o desfalque de seu maior atacante, e com a ausência do árbitro, acabou derrotado para o Fortaleza por um placar de 03x00. O camisa 12 perdeu a posição para tal árbitro, pois ele demonstrou claramente ser o maior atacante da equipe vermelha e branca.

  • O homem só é corno quando sabe da traição e deixa de tomar uma atitude de macho. A carne é fraca e a indução das programações televisivas faz com que muitos casais trilhem caminhos da separação, em virtude da busca de aventuras, ou seja, trocam o certo pelo duvidoso. Por outro lado, homem sem chifre é um homem indefeso.

  • Parece mentira mas não é, porém, caso ficar em dúvida, acredite se quiser. Um cidadão de vez em quando leva meias e sua gravata para consertar. Já imaginou se essas peças do vestuário fossem caras, dirá então, quantas vezes mandaria fazer reparos nas calças, camisas e até no terno?

  • Numa cerimônia "bem sucedida", por várias vezes tentaram passar uma fita de vídeo e não foi possível exibir. Na primeira tentativa faltou som, na segunda a imagem desapareceu. Depois de muita persistência do homem do vídeo e daquele do som, e que se diga, paciência dos convidados e especialmente, do ex-presidente, conseguiram passar as realizações, o que foi comemorado com palmas e gritos de vitória. De início, até parecia filme mudo, em seguida, a evolução veio e conseguiram conciliar som e imagem para a alegria da galera.

  • Num jantar, alguém pediu uma garrafa de vinho e foi servido pelo garçom. Primeiro degustou e aprovou, dizendo ser de excelente safra. Seus colegas de mesa estavam tomando um mais barato e alertaram que aquela garrafa escolhida por ele, custava R$ 25,00, quando passou a achar ruim o vinho. Dizem que o barato custa caro, mas neste caso, o caro custa caríssimo, sendo que no final das contas, seria preferível extraviar a ficha do jantar e das bebidas tomadas, pois assim o custo seria de apenas R$ 50,00 e não do valor real.

  • No dia de 18 de julho a Escola de Educação Básica Belisário Pena, do município de Capinzal, comemora seus 53 anos de existência. Sob a direção de Neivo Ceigol a mencionada escola vem recebendo um novo visual e melhor projeção no setor educacional. Nesta sexta-feira, parabéns Belisário pelo seu 53º aniversário.
Anterior

Festa do Colono do município de Ouro

Próximo

Prêmio Talentos Empreendedores 2003

Deixe seu comentário