logo RCN

L I G E I R I N H O

Recado da Comunidade

  • Com o passar do tempo surgiu na região algo semelhante ao conto de "Romeu e Julieta", porém, em outra versão. Romeu e Julieta formaram um casal romântico e convictos de seus propósitos de vida conjugal. Mas em outras palavras, coincidentemente em nossa região daria para formar um "casal perfeito", no caso do homem do serrote e da mulher do machado. Eles não se conhecem mas ficaram conhecedíssemos via meios de comunicação, em virtude de tais fatos. Machado e serrote são ferramentas úteis em atividades profissionais, porém, nas mãos de alguém com instinto cruel, dos fora de si ou daqueles ameaçados poderá virar arma fatal. Mesmo distantes no tempo e espaço o homem do serrote e a mulher do machado, foi notório os atos e fatos, nisto, há quem diz que formam um "Casal Perfeito" pela maneira que empunharam tais instrumentos.

  • Por longo data ficou desativada a Secretaria de Habitação, supostamente devido algumas irregularidades na forma que contemplaram as casas e até pela falta de pagamento na quitação das mesmas. Hoje, está retomada a construção de habitações, no entanto, há quem critique as que estão sendo levantadas. Psiu! No mandato passado uma empresa terceirizada construiu uma casa no Loteamento Colina, sendo que a questão foi parar na justiça em decorrência das paredes apresentando rachaduras, janelas e portas que não fecham. Caso a justiça exija o memorial descritivo, o de conclusão de obras e verifique as normas técnicas, poderá ser caixão ao prestador de serviço. Essa verificação também deveria ser caso para os nobres edis, no sentido de constatar a aplicação do dinheiro público.

  • Os pedestres devem ter muito cuidado em caminhar sobre as calçadas, já que os ciclistas estão abusando da velocidade e tocam tal veículo por cima dos transeuntes. Numa destas, alguém vai abrir a porta da garagem, o que poderá resultar em era uma vez tal ciclista.

  • A Lei de Trânsito não permite transitar em marcha ré, salvo na distância necessária a pequenas manobras e de forma a não causar riscos à segurança. É normal motoristas de Scânias e outros veículos de carga andarem de marcha ré no cruzamento de uma rua para outra. Além de fazerem essa imprudência toda, ainda se acham no direito de reclamar da boa vontade dos outros que ficam esperando por tais manobras que conturbam o trânsito.

  • Garota falou para seu cunhado que ele em breve seria mais uma vez tio, pois estava grávida. O rapaz é titio por várias vezes, no entanto, ela também daria um sobrinho ou quem sabe uma sobrinha. Na consulta médica, algo acusou, mas dias depois, quando a coisa complicou, diante de um exame médico mais apurado, comprovou que não era gravidez e sim um quisto, quando do passou por intervenção cirúrgica.

  • A Lei de Porte de Armas é uma boa para os criminosos, já que o cidadão não pode usar arma para defesa pessoal. Concordaríamos banir o uso de armas se caso a segurança pública fosse eficaz, mas como não é, lamentamos essa medida de cima para baixo. Quando os políticos precisam de voto de confiança ouvem o povo, mas a partir do momento que são parlamentares decidem por si próprios e pela cabeça daqueles que não enfrentam problemas sociais.

  • Tudo pronto para passar um vídeo, no entanto, a telinha da televisão ficava azulada e nada de apresentar as realizações de tal departamento. Pediu a presença de voluntários para solucionar o imprevisto, sendo de fácil compreensão. O televisor estava na altura exata, com fio conectado na energia elétrica, inclusive o vídeo ficou bem aclopado, o que só faltou foi a fita no compartimento.

  • Certo profissional foi pedir reajuste salarial, mas a Chefe do Executivo Municipal não deu sinal verde pois as despesas são enormes. Então ele apresentou o problema e a solução também, justificando que receitaria menos medicamentos e então sobraria dinheiro em caixa para tal reajuste salarial. Solução criativa e simplificada.

  • Quando o Bar do Cabeção saiu do antigo endereço comercial, teve maliciosos levantando que o mesmo ficaria sem clientela e não se daria bem no novo local. Há vários meses o Restaurante do Cabeção está situado no CTG Sinuelo do Vale, na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, no Galpão do mencionado CTG, aonde atende pedidos de casamento, bodas, aniversários, também almoços e jantares de eventos diversos. Para quem não conhece o atendimento do Restaurante Cabeção, é uma boa pedida almoçar no Galpão, sendo comida caseira e com um buffet servido sobre uma carroça de tração animal, preservando as rodas, o breque, revestido de tijolos maciço, mármore e colocada chapas de fogão-a-lenha, mediante caçarolas e demais panelas de ferro. Vale a pena conhecer essa qualidade comprovada e excelente atendimento, e que se diga, entrega em casa marmita.
Anterior

Deinfra

Próximo

Brasil Telecom

Deixe seu comentário