logo RCN

LAÉRCIO...

Descanse em paz nosso querido irmão, e deixemos os mistérios para Deus desvendar...

Quatro meses já se passaram desde sua trágica partida, você se foi e nem deu tempo para se despedir, nem se abraçar, somente deixou muita saudade no seu lugar.
Misteriosamente, você se foi...
Os dias vão passando e a dor vai aumentando, a dor da perda de um irmão companheiro, brincalhão, um tio inexplicavelmente amigo, você rejuvenescia junto com as tuas sobrinhas, parecia que tinham a mesma idade, teus cunhados pareciam irmãos, pois sempre os tratou assim...
Nossa mãezinha chora a dor dessa repentina ausência tua, desse filho que não vai mais voltar, que se foi para sempre!!!
Nós, seus quatro irmãos que aqui ficaram, estamos sofrendo muito, pois sempre falta UM para decidir, conversar, consolar, brincar e muitas vezes até discutir algo que não concordávamos.
Você passou por momentos difíceis, perdas emocionais e materiais, se revoltou com a vida, mas nós sempre estivemos ao teu lado, te apoiando, incentivando a seguir em frente e deixar as mágoas para trás!
Mas o destino às vezes nos prega peças que ninguém entende, quando finalmente realizou seu sonho, acabou a tua passagem aqui na terra junto a nós e foi juntar-se ao nosso pai...
As boas lembranças ficaram, você nunca será esquecido por nós, tua mãe, teus irmãos, enfim, a família que realmente te amava, que soube te compreender quando você mais necessitou.
Você foi maravilhoso enquanto passou por aqui, trabalhador, honesto, batalhador por seus ideais, mesmo tendo perdido muitas coisas no passado, seguiu sua vida e reconquistou novamente, porém, Deus quis você ao lado dele, e, no triste dia 18/10/2009 você partiu, como e porque só ele e você saberiam explicar, mas não é mais possível, portanto só nos resta orar para amenizar nossa saudade com lembranças lindas que nos deixou.
Descanse em paz nosso querido irmão, e deixemos os mistérios para Deus desvendar...

 

Anterior

É BOM SABER...

Próximo

FESTA CABOCLA DE PIRATUBA ACONTECE NESTE DOMINGO

Deixe seu comentário