Estado repassa R$ 2,9 milhões para conclusão do asfalto na estrada do Caxambu em Campos Novos |
Leda Maria Salete Dos Santos
Homenagem Póstuma
(Salete Almeida)
25/05/1946 à 07/09/2003
No dia 07 de setembro de 2003 o céu se alegrava. Dona Salete nascia para uma nova vida mas deixava uma profunda tristeza e uma grande saudade a todos nós, seus filhos, genro, netos, familiares e amigos.
Sua passagem aqui na terra foi repleta de muitas e fortes sementes de bondade, de fé e esperança a todos que a escutavam. Em seu coração a tristeza era abafada pela força da fé e sempre sorria diante das dificuldades. Batalhadora até seus últimos minutos de vida. Em seu leito, mesmo enferma, passava palavras de esperança, humildade, fé e amor.
De uma dignidade imbatível, era o espelho para muitas amigas, de seriedade e honestidade em tudo que fazia.
Como mãe sabia aconselhar, conversar, mostrar sempre o caminho do bem. Impunha-se como amiga na sua grandiosidade de mãe e a sabedoria de poucos. Imperfeita, pois a perfeição somente Deus a tem porém, não havia quem não a elogiasse e a respeitasse.
Salete, nós cremos que Deus hoje a tem em seus braços pois esta é a recompensa daqueles que plantam a semente do bem por onde passam e você plantou muitas boas sementes.
Seus filhos, Maralice, Beto, genro, nora e netos, prestam essa homenagem póstuma, de um ano sem você aqui, mas tenha certeza, que o mesmo amor que sentíamos, ainda existe em nossos corações e a felicidade que queríamos alcançar juntos aqui na terra não foi possível mas, temos a certeza que um dia estaremos todos juntos na felicidade eterna.
Deixe seu comentário