Serviço Aeromédico do SAMU em Joaçaba já garantiu mais de 200 atendimentos em 573 horas de voo |
Ligeirinho

-
- Rua José Zortéa, cheia de buracos, os quais mais parecem crateras, ainda fissuras e rachaduras.
Fique por dentro - recado da comunidade
As fotos são da área central da cidade de Capinzal, sendo que a imagem vale mais do que mil palavras, então analise e tire suas considerações.
Na Rua Dona Linda Santos, no antigo supermercado, veículos estão estacionando em local indevido, já que o estacionamento privativo está fechado com uma corda e os mesmos estão parados sobre o passeio público.
Na Rua Dona Linda Santos, tem o estacionamento para veículos escolares, porém, a maioria fica em local indevido e muitos fazem manobras arriscadas. Que o Conselho Municipal de Trânsito reveja o sentido de direção e das paradas.
Entre a Escola Viver e Conhecer - Estádio do Vasco tem paradas no estacionamento para cadeirantes, no entanto, tubulação se passa por rampa, estreita demais e sem condições de acessibilidade (locomoção).
Rua XV de Novembro, não tem vaga de estacionamento nem no intervalo do meio dia, pois muitos devem deixar o carro o dia todo na vaga, ou saem mais cedo e chegam logo em seguida para ter a onde estacionar. Estacionamento rotativo: para quando?
Rua Ernesto Hachmann, entulhos parados e poças de água deixam um péssimo visual.
Rua Professora Vanda M. Meyer esquina com a Rua Leonardo Spadini, escada deteriorada.
Rua XV de Novembro, em frente do Ginásio de Esportes Prefeito Dileto Bertaiolli, várias poças de água e guarita danificada.
Rua XV de Novembro, degrau no acostamento, precisando de reparo.
Loteamento João Evangelista Parizzotto, próximo da Escola Vilson Pedro Kleinübing, via pública cheia de crateras.
Ponte Irineu Bornhausen, única travessia, sendo necessário projeto intermunicipal para construir uma terceira ponte, porém, para servir de contorno viário, vai e vem de Capinzal e Ouro.
Rua José Zortéa, cheia de buracos, os quais mais parecem crateras, ainda fissuras e rachaduras.
Deixe seu comentário