logo RCN

Ligeirinho

  • - TRÂNSITO - No sábado, 13 de Maio, véspera do Dia das Mães, um rapaz por não encontrar vaga de estacionamento, parou na Rua XV de Novembro e deixou o seu carro estacionado atrás de outros, então foi até a Floricultura comprar um buque de flores, mesmo, sendo rápido não teve jeito: ficou alguns minutos na via pública ouvindo os PMs, mas, não largava das flores, porém, o veículo deve ter sido multado, por fim, foi guinchado. Alguns sugeriram pesquisa, se a maioria dos carros nas vagas são dos clientes, dos funcionários ou empresários, isto no que era o estacionamento rotativo? Po

Fique por dentro - recado da comunidade

TRÂNSITO - No sábado, 13 de Maio, véspera do Dia das Mães, um rapaz por não encontrar vaga de estacionamento, parou na Rua XV de Novembro e deixou o seu carro estacionado atrás de outros, então foi até a Floricultura comprar um buque de flores, mesmo, sendo rápido não teve jeito: ficou alguns minutos na via pública ouvindo os PMs, mas, não largava das flores, porém, o veículo deve ter sido multado, por fim, foi guinchado. Alguns sugeriram pesquisa, se a maioria dos carros nas vagas são dos clientes, dos funcionários ou empresários, isto no que era o estacionamento rotativo? Por estacionar atrás de outros veículos na vaga, pois deve ser o que chamou a atenção. Então o que dizer dos veículos que transportam valores, sendo que nas fotos mostram que está na frente de vaga para cadeirante e também a reservada a PM. 

 

RECURSOS - Uma grata surpresa trouxe o deputado federal Jorginho Mello, sendo recursos que entregou simbolicamente ao Prefeito e Vice-prefeita de Capinzal, 11 de Maio, na abertura da Semana Pedagógica, no valor de R$ 300 mil para a Prefeitura investir em Saúde e R$ 200 para custeio ao Hospital Nossa Senhora das Dores. A Saúde certamente não pode se queixar de falta de dinheiro, pois, neste ano verbas estão sendo enviadas pelos governos do Estado e Federal. 

 

OBSTÁCULOS - O direito de acessibilidade é prioridade, portanto, se faz necessário arrumar as rampas e também os passeios públicos. Espera-se que seja feita as benfeitorias, o que dará condições de locomoção aos cadeirantes.

 

GUARITAS - As guaritas estão precárias, portanto, é preciso recuperá-las ou colocar novas. A humanização do transporte coletivo, também deveria ter recuo para embarque e desembarque, já que vem sendo feito sobre a via pública.

Novos projetos são recebidos na Pré-incubadora da Unoesc Anterior

Novos projetos são recebidos na Pré-incubadora da Unoesc

Mater Dolorum realiza em Capinzal a sua 7ª Semana Pedagógica: 'Construindo os rumos da educação' Próximo

Mater Dolorum realiza em Capinzal a sua 7ª Semana Pedagógica: 'Construindo os rumos da educação'

Deixe seu comentário