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LIMGER REALIZA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTE

LIMGER

      Para garantir o aprimoramento dos serviços prestados, as Organizações LIMGER realizam anualmente a Pesquisa de Satisfação. Durante o mês de janeiro, o departamento de Qualidade, responsável pela pesquisa, trabalha na tabulação dos dados recolhidos. Para medir a satisfação dos clientes, foram encaminhados mais de 800 formulários, garantindo assim que cada posto de trabalho - em todas as regiões do país onde a empresa atua - pudesse fazer a avaliação.
No processo avaliativo dos serviços prestados durante 2009, muitos clientes puderam utilizar o meio eletrônico para responder as questões referente ao desempenho de funcionários, supervisores, encarregados, líderes e da LIMGER como empresa. O questionário on-line começa a ser utilizado, em detrimento do tradicional formulário de papel, para conferir mais agilidade a ação.
De acordo com a analista da Qualidade Sandra Maria da Silva, a realização desta pesquisa consolida mais um canal de comunicação pelo qual o cliente pode expressar suas opiniões e expectativas em relação aos serviços prestados. “Por meio dos resultados, nós trabalhamos os pontos que precisam ser melhorados. O relato do cliente, que pode ser feito num espaço específico no formulário, servirá também para otimizar a qualidade dos serviços. A cada ano percebemos uma melhora, ou seja, a satisfação aumenta”, afirma.
O resultado final da Pesquisa de Satisfação de Clientes deve ser apresentado até o final deste mês para a Direção e todos os colaboradores das Organizações LIMGER, para que todos os envolvidos possam, nas palavras de Sandra, fazer uma auto-avaliação e estabelecer planos de ação para melhorar os pontos que ainda não estão satisfatórios.

 

 

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