logo RCN

Ocupa Brasília tem catarinenses da FORÇA SC na comitiva

  • - SC fez parte da Marcha a Brasília contra a Reforma da Previdência, sendo que nesta foto o deputado federal Marcos Maia do estado RS também apoiou o movimento, já que a classe sindical representa os trabalhadores e não a patronal.

Reforma da Previdência - PEC 287

A Força Sindical convocou todos os dirigentes sindicais para ir a Brasília num grande ato que ocorreu na quarta-feira, 24 de maio. Neste dia estava previsto a votação da proposta de Reforma da Previdência - PEC 287 - e as centrais sindicais organizaram uma grande marcha unitária em Brasília.

A Força SC convidou os sindicatos filiados no estado e a maioria enviou representantes. A central estadual disponibilizou um ônibus e outros sindicatos também enviaram caravanas a capital nacional.

Além das ações previstas, houve também o corpo a corpo com parlamentares no aeroporto de Brasília, debate com parlamentares em seus redutos eleitorais e buscar fortalecer o movimento com o apoio de entidades como CNBB, OAB, Anamatra, entre outras.

"Estamos lutando contra as reformas, mas o foco agora é a Reforma da Previdência que deve ir a votação logo, já que a Reforma Trabalhista defendida pelo governo, no entanto contestada pelo movimento, terá de passar por três Comissões do Senado e seguir o rito regimental", defendeu o presidente da Força Sindical SC, Osvaldo Mafra.

A Força Sindical e Sindicadezal marcaram presença e fizeram a sua manifestação, pois, todas classes deveriam ter representantes na política, seja ela da agricultora, dos empresários, comerciantes, operários e muito mais, no sentido de levar suas reivindicações ao poder público, sendo uma pena que algumas instituições em nosso país não pensam dessa forma, porém, lá esteve Ludovino Socool (presidente do Sindicadezal).

NUTRIÇÃO Sacolão de Frutas e Verduras Anterior

NUTRIÇÃO Sacolão de Frutas e Verduras

Formatura do Curso e entrega de condecorações no Corpo de Bombeiros Militar de Capinzal Próximo

Formatura do Curso e entrega de condecorações no Corpo de Bombeiros Militar de Capinzal

Deixe seu comentário