logo RCN

OS NOVENTA ANOS DE DONA LEOCÁLDIA

Henrique, Marinês, Jair e Mano com a Senhora Leocádia.

      Leocádia, a simpática senhora da foto, com suas sobrinhas e sobrinho neto, completou seus 90 anos no dia 08 de dezembro de 2009. Para comemorar tão significativa data, voltou a Capinzal para se reunir com familiares e amigos. Para a alegria de todos os que estavam presentes, Leocádia conseguiu soprar as velinhas do bolo de aniversário, depois de um gostoso e descontraído almoço que aconteceu nas dependências da Sede do Moto Clube de Capinzal.
Leocádia é uma pessoa muito querida de todos em Capinzal. Sempre esbanjou simpatia enquanto aqui morou. Hoje, nos seus 90 anos, continua com muita alegria, de todas as situações faz piadas, associando tudo com seu tempo de moça e da época de infância. É de uma lucidez de causar inveja a muito jovem, pois lembra de tudo com muita clareza e detalhes.
Durante bom tempo Leocádia se dedicou à bocha, atividade preferida de muitas pessoas da terceira idade, era sempre frequentadora assídua do Centro de Convivência do Idoso e fazia a alegria de muita gente, com ela não tinha jeito de alguém permanecer triste! Sempre disposta, cheia de causos para contar e partilhar para distrair a todos. Leocádia é de uma extrema sensibilidade, muito leitora e mulher de grande fé! De muitos males Leocádia livrou tanta gente, estava sempre a fazer as benzeduras para aliviar dores de barriga e umbigo rendido de crianças, dores de cabeça e torcicolos dos adultos. Era ela fazer o benzimento e a criatura já voltava para casa completamente sã! Quando saiu de Capinzal Leocádia morou um tempo em Florianópolis, com seu sobrinho Jair e a sobrinha Marinês. Atualmente, mora com sua sobrinha Ana, em Erexim - RS.
Parabéns, LEOCÁDIA, por tanta vida! Parabéns pelos seus 90 anos!
Familiares e amigos.

Henrique, Marinês, Jair e Mano com a Senhora Leocádia.
 

Anterior

Capinzal Inaugura mais um Telecentro

Próximo

Sicredi Norte RS/SC reúne associados no IX Encontro de Coordenadores de Núcleo

Deixe seu comentário