POLÍTICA
VEREADORA DA OPOSIÇÃO AO GOVERNO MUNICIPAL ASSUME O LEGISLATIVO DE CAPINZAL
UM EXEMPLO DE RECONHECIMENTO AO TRABALHO PRESTADO
Na sessão ordinária do Poder Legislativo de Capinzal, terça-feira, 10 de novembro, assumiu a presidência da Câmara Municipal a vice-presidente Nilva Maria Tomazoni (PP) em substituição ao titular do cargo Senair Bressan, o Sena (PMDB), o qual está de prefeito em exercício, pois o titular cumpre roteiro de viagem numa missão na Itália. Destacamos também as presenças do 1º secretário Andevir Isganzella (PT), do 2º secretário Moisés Lopes (PMDB), demais vereadores: Ailton Thomaz de Vargas (PMDB), Aldair Brandão – Penteado (PPS), suplente em exercício Carlos Adriano Zocoli (PR), Rafael Dalavequia (DEM), Rogério Biazotto (PDT), devido Antonio Moacir Becker – Neguindo (PMDB), 2º suplente da Coligação Frente Democrática Popular manifestar impossibilidade de assumir o exercício do mandato, foi convocado o 3º suplente Alcedir Afonso Coronetti (PMDB) que novamente voltou à Casa Legislativa.
Apesar da Sra. Nilva correr ao pleito eleitoral pela Coligação Capinzal Novos Tempos, inclusive por fazer parte da considerada oposição ao governo municipal, sendo o seu segundo mandato consecutivo, lhe foi confiado a presidência da Câmara Municipal, devido ao trabalho prestado, principalmente, por votar em favor dos projetos de interesse da coletividade capinzalense.
Parabéns a todos os vereadores pelo respeito um para com o outro, sendo que nesta sessão a meta era única, de bem representar os interesses dos munícipes, pois são os vereadores os portas-vozes de toda uma sociedade. Quanto à presidente em exercício, é um exemplo de boa vizinhança, jamais alguém ouviu falar que discutiu ou brigou com alguém, demonstrando respeito e trabalho.
Deixe seu comentário