Estado repassa R$ 2,9 milhões para conclusão do asfalto na estrada do Caxambu em Campos Novos |
Secretaria Regional prestigia evento do Sebrae
Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Joaçaba
Representando a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Joaçaba, Jorge Pohl, Oficial de Gabinete, participou no dia 21 de outubro, do lançamento do Programa de Auto-Atendimento Negócio Certo do Sebrae. O programa é direcionado a abertura e manutenção de empresas.
Utilizando-se de diferentes formas, como internet, 0800, CD Rom, cartilha e estação de auto-atendimento presencial nas agências do Sebrae em Santa Catarina, o usuário terá acesso a orientações de planejamento, abertura e gestão de empresas.
Com o auto-atendimento o Sebrae se torna mais acessível e amplia sua capacidade de atender os candidatos a empresários. A principal vantagem é que o cliente poderá acessar as informações de qualquer lugar e a qualquer tempo. O programa é gratuito. Joaçaba é a primeira cidade a receber o programa. O Sebrae Nacional já encampou o programa proposto pelo Sebrae catarinense e pretende implantá-lo em todo o Brasil.
?A iniciativa vem suprir uma necessidade do mercado, já que, é significativo o número de empresas que fecham as portas nos primeiros anos de existência. Este programa deverá suprir as necessidades do empresariado, que muitas vezes carece de informações para o bom andamento do negócio?, salientou Jorge Pohl.
Deixe seu comentário