Sexta-feira dia 10, foi o dia D

Força Sindical e sindicatos contra a Reforma Trabalhista
Devido ter entrado em vigor, a Reforma Trabalhista, a qual assusta e demonstra a sua crueldade, contra essa e outras medidas do governo que a Força Sindical de SC sugeriu aos sindicatos filiados a central que fechassem as suas portas na sexta-feira (10) e que fossem para as bases conversar com os trabalhadores.
Essa definição foi tomada na reunião da diretoria na manhã 7 de novembro, quando os diretores da central estadual estiveram reunidos em Florianópolis, na sede na Força SC.
A ideia dos sindicatos das é explicar os impactos da Reforma e como o sindicato é importante nesse momento de transição.
"Precisamos dar um choque de realidade aos trabalhadores que são os que mais são punidos com a retirada de direitos", explica o presidente da entidade, Osvaldo Mafra.
Na cidade de Capinzal, também ocorreu a manifestação, sendo coordenada pelo presidente do Sindicadezal, Ludovino Soccol. O governo fez os últimos acertos no texto com que pretende ajustar a reforma Trabalhista. A reforma entrou em vigor no sábado (11).
Deixe seu comentário