Avanços na Obra do Trevo do Bairro dos Estados em Concórdia |
Sindicadezal 1
Palavra do Presidente Ludovino Soccol Amigo associado!
1O SINDICATO preocupa-se com você e com sua família e sabe que todos os dias necessitam de alimentação, moradia, vestimenta entre outras coisas para se viver bem. Sabe-se que todos nós nos preocupamos com o salário no final do mês.
Sendo assim, o SINDICATO luta para todos terem um salário digno no final de mês e sendo assim destacamos a NEGOCIAÇÃO como ponto alto do nosso sindicato, porque as situações de nosso país não mostram perspectivas de bons salários, mas com esforço, dedicação, muito empenho e trabalho foram alcançados os objetivos, mesmo que para alguns não foi a contento, foi válido por parte dos associados e do NOSSO SINDICATO. Além do PERCENTUAL ALCANÇADO de 20,30% também foi RENOVADO O ABONO DE R$ 25,10 POR MÊS, o que representa mais ou menos 6% a 7% do salário no final de mês.
Temos agora o grande desafio em conseguirmos produzir ainda mais, sempre tendo o cuidado que só vocês sabem fazer em seu trabalho para ganharmos uma participação melhor em termos de valores nos lucros e resultados da empresa que será pago até o mês de abril de 2004.
Aproveito este espaço para agradecer a atenção, entendimento e a paciência durante a fase da negociação pela demora do resultado final.
Queremos ainda comunicar que o Sindicato (Sindicadezal) não irá cobrar a confederativa sobre o percentual de 4,30 % (correção salarial) que será pago no seu salário do mês 08/2003.
Ludovino Soccol ? Presidente do Sindicadezal
Deixe seu comentário