logo RCN

Taschibra encerra Construsul com bons resultados

Com lançamento da Linha Marrocos, empresa de iluminação destaca relacionamento com cliente durante o evento

Ao completar 20 anos a Construsul - Feira Internacional da Construção - reuniu cerca de 45 mil pessoas em quatro dias de exposições e lançamentos de grandes marcas, no Rio Grande do Sul. A Taschibra, uma das maiores indústrias de iluminação da América Latina, comemorou a participação no evento e aproveitou a oportunidade para apresentar a nova linha de pendentes Marrocos.

O reaquecimento do setor foi percebido nessa última edição da Construsul. Apesar do ano difícil para a economia nacional a Feira manteve o volume de negócios de 2016, com R$ 400 milhões. Positiva também para os expositores, a Taschibra destaca a oportunidade de relacionamento. "Foi possível verificar que o mercado está voltando a crescer e a sensação de pessimismo do varejo está acabando. Recebemos muitas solicitações de apoio ao ponto de vendas das lojas que buscam ampliação de espaço físico e remodelagem para layouts mais modernos e eficientes", lembra Oneimar Braga, gerente da Taschibra.

Uma das líderes no segmento de iluminação, a empresa apresentou na Construsul os pendentes da linha Marrocos. Os novos produtos, feitos em vidro artesanal produzido pela Glax Vetreria, aliam sofisticação, alta qualidade e modernidade. "O grande diferencial dessa linha é o vidro, que foi todo produzido artesanalmente pela Glax Vetreria, empresa adquirida no último ano pelo grupo", conta Afonso Schreiber, presidente da Taschibra.

Além da linha Marrocos o público presente na feira também conferiu os principais produtos em LED da marca.

 

Estrutura de Comunicação

Patricia de Melo / jornalista 

 

CELOS divulga resultado da pesquisa de satisfação de 2016 Anterior

CELOS divulga resultado da pesquisa de satisfação de 2016

Cuidado com o 'ombro que sai do lugar' Próximo

Cuidado com o 'ombro que sai do lugar'

Deixe seu comentário