logo RCN

Vereadora Cimara solicita com urgência a recuperação da estrada

Vereadora Cimara solicita com urgência a recuperação da estrada geral do interior de Capinzal (Alto Alegre, Lindemberg e Capitel Santo Antonio)

 

 

Ouça na integra áudio (sonora) acessando o seguinte link
http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/audio

 

Na sessão plenária ordinária de terça-feira, 27 de agosto, a vereadora Cimara Moreira Baú (PMDB), no Expediente parlamentar fez a seguinte indicação:

- Solicitou o encaminhamento de sua indicação ao Prefeito, visando a recuperação da estrada que interliga o distrito de Alto Alegre às localidades de Lindemberg e Capitel Santo Antônio, bem como os acessos da SC-303 a tais comunidades. Justificativa: A Vereadora marcou presença em um evento (almoço) no último domingo, 25, no distrito de Alto Alegre e pode constatar que a estrada geral que interliga a SC-303 (Serp) até Alto Alegre está com muitos buracos. Da mesma forma, foi informada por pessoas que residem nas localidades de Lindemberg e Capitel Santo Antonio que a estrada de acesso a tais comunidades também necessita de recuperação. A questão da estrada, a recuperação se faz necessário em certos trajetos, pois em alguns pontos se dá em condições de perfeito acesso de veículos.

Quanto ao Projeto de Lei nº 25 de 2013, autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 310.400,00 no orçamento da Prefeitura de Capinzal, para cobertura de despesas na manutenção do ensino fundamental, na assistência ao educando do ensino médio profissionalizante e repasse financeiro a escola de ensino especial – APAE, a vereadora Cimara foi favorável e aprovou o mesmo. Cimara exerce também a função de 1ª secretária da Mesa Diretora, ainda é presidente da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação Final, sendo que analisou a matéria, sendo a pedido do vereador Guinho, alegando não ter tempo hábil para que fosse analisado o projeto, devido a sua ausência em outro município, então pediu a colaboração dos demais edis para que aí sim pudesse analisar melhor e dar um parecer favorável. Cimara como educadora sabe como é difícil suprir necessidades que dizem respeito à educação, comparar com que é destinado ao setor educacional. Lembrou que é um direito Regimental dos Vereadores em pedir maior tempo para analisar matérias para poder dar um parecer com certeza na posição tomada, por isto, da prorrogação do projeto. Cimara informou que tiveram a presença na Câmara Municipal da secretária administrativa de Educação, secretária de Educação e da diretora do Transporte esclarecendo os motivos da suplementação. 

Obs: Mais informações no site e no facebook, inclusive, o texto do Dia dos Pais lido por Cimara. 

 

Melhorias nas Obras Públicas de Capinzal Anterior

Melhorias nas Obras Públicas de Capinzal

VOLTANDO NO TEMPO Próximo

VOLTANDO NO TEMPO

Deixe seu comentário