Estudante que estava desaparecida é encontada morta

-
null -
POR ÉDER LUIZ EM 25 DE JUNHO DE 2016
A jovem Carolina Mattos, 18 anos, que cursava fisioterapia na Unoesc de Joaçaba e estava desaparecida desde o final da tarde desta sexta-feira, 24, foi encontrada morta na manhã deste sábado, 25. O corpo foi encontrado no interior de Capinzal. Equipes da Polícia Civil, do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Militar estiveram no local para iniciar os trabalhos de perícia e investigações. O corpo será necropsiado no IML de Joaçaba.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo estava há aproximadamente mil metros do local onde Caroline embarcaria no ônibus para ir a universidade e foi encontrado por moradores da comunidade de Vidal Ramos. A jovem estava com as mãos amarradas em uma árvore e com sinais de violência pelo corpo, mas não esquartejada, como algumas informações iniciais deram conta.
Segundo informações dos familiares, Carolina, que é moradora da comunidade de Vidal Ramos, interior do município, foi vista pela última vez por volta das 17h, quando saiu de casa para pegar o ônibus que a levaria até a universidade. Os colegas da jovem teriam estranhado a ausência dela e comunicaram a família, que registrou um Boletim de Ocorrência dando conta do desaparecimento.
Deixe seu comentário