Avanços na Obra do Trevo do Bairro dos Estados em Concórdia |
Ivo Innocenti é condenado a 22 anos de prisão

O réu poderá recorrer em liberdade
Fonte/Autor: Rádio Barriga VerdeFoto: Ernoy Mattiello
http://www.rbvradios.inf.br/am1380/novo/noticianv.php?id_noticia=7740
http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/policia/ivo-innocenti-e-condenado-a-22-anos-de-pris-o-1.1553312
Terminou por volta das 22 horas o primeiro Júri popular de 2015 na comarca de Capinzal. No banco de réus, esteve Ivo Innocenti, de 68 anos, condenado por matar duas pessoas e tentar assassinar uma terceira vítima que teria testemunhado os crimes.
O Júri que teve início às 09 horas da manhã desta quinta-feira (17) reconheceu a culpa de Innocenti e as acusações impostas. O réu foi condenado a 08 anos de reclusão por cada crime de homicídio, 04 anos de reclusão pelo crime de tentativa de homicídio e 02 anos de detenção pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ao réu foi concedido o direito de recorrer em liberdade.
O caso aconteceu há mais de dez anos na comunidade de Zonalta, interior de Piratuba. Os irmãos Fábio Machado de 22 anos e Fernando Machado de 17 anos foram assassinados a tiros no fim da tarde de sexta-feira, dia 15 de julho de 2004. Um adolescente de 17 anos que acompanhava os rapazes também foi baleado, mas acabou sobrevivendo aos disparos.
O júri realizado na Câmara de Vereadores de Capinzal foi presidido Juiz Rubens Ribeiro da Silva Neto, diretor do Fórum de Capinzal. Na defesa atuou advogado concordiense Osmar Colpani e na acusação atuou a Promotora de Justiça da comarca, Karla Bárdio Meirelles Menegotto que contou com a colaboração do Assessor de Defesa, Glair Almeida.
Tanto defesa quanto acusação, afirmaram que irão recorrer à decisão.
Deixe seu comentário