Jovem perde a vida
Jovem perde a vida ao tentar escapar de um deslizamento de terra
Na tarde de sábado, por volta das 14 horas, na parte baixa do Loteamento Jardim da Serra, além do final da Rua Antônio Pelegrini (conhecida por Rua do Gratt ? próximo ao Clube 100) , aonde para chegar até as três casas de madeira o único caminho era um carreiro, ali aconteceu um fato lamentável e comovente. Sendo o deslizamento de terra, árvores e de enormes pedras, culminando com a morte de um jovem, chamado Ronaldo Alves da Silveira.
A Reportagem de O TEMPO fez algumas fotos da retirada dos móveis e utensílios que sobraram dentro das casas, também foi registrada a demorada na busca do corpo com ou sem vida, resgatado por volta das 17 horas.
Devido ao grande volume de terra, pedras e árvores tiveram que solicitar a draga da Prefeitura para auxiliar no resgate da vítima fatal, porém, antes fizeram um desvio para a água da enxurrada, posteriormente a derrubada da primeira casa e em seguida, iniciaram a procura do desaparecido.
A guarnição de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Obras cumpriram com a missão em auxiliar e prestar serviços, apesar de ter sido de forma curativa e não preventiva.
Admirável foi a solidariedade e determinação do povo que procurou prestar socorro, ajudou a retirar o que restou de bom de dentro das casas e ainda ofereceram abrigo às famílias desabrigadas.
Deixe seu comentário