logo RCN

Polícia Militar Ambiental

Patrulhamento resulta em 6 armas e munições apreendidas em Bom Jardim da Serra

Após receber uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo transporte de armas de fogo, a Polícia Militar Ambiental se deslocou até a localidade de Mantiqueira, interior de Bom Jardim da Serra.

 

Durante o patrulhamento rural na localidade, a guarnição abordou duas camionetes.  Oito homens que estavam nos veículos foram flagrados portado seis armas longas, nenhum deles possuía porte.

 

Com os infratores, a PMA apreendeu seis armas. Cinco espingardas calibre 12 com 38 munições intactas e uma carabina calibre 38 com 13 munições intactas.

Os infratores foram conduzidos para a delegacia de São Joaquim.

 

 

 

Por Catarinas || Foto PMA

 

 

 

Operação Inverno Anterior

Operação Inverno

Deputado Tebaldi repassa 250 mil para infraestrutura de Capinzal, por solicitação do vereador Zocoli Próximo

Deputado Tebaldi repassa 250 mil para infraestrutura de Capinzal, por solicitação do vereador Zocoli

Deixe seu comentário