Consórcio Machadinho entrega kits para aulas de Karatê em Piratuba |
Câmara Municipal de Ouro
Sessão ordinária
A sessão ordinária foi realizada na data de 12 de maio, quarta-feira, com início às 19 horas, sob a presidência de Israel Defendente Casagrande (PMDB), contando com a presença unânime dos demais edis.
Leitura da Ata da sessão anterior, a qual foi discutira, aprovada e assinada. Leitura das correspondências expedidas e recebidas.
Projetos de Leis que autorizam a:
nº017/2006 ? Abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Município de Ouro;
nº018/2006 (aprovado e transformado na Lei nº2.052) ? Altera o Parágrafo Único do artigo 1º da Lei nº2.048, de 27 de abril de 2006.
Não teve as indicações, portanto, o Presidente passou para a Palavra Livre:
Laudemir Bonamigo ? Solicitou o envio de Moção ao Deputado Padre Pedro, em virtude da apresentação na Assembléia Legislativa do Estado, quanto à renovação da Lei que concede Pensão aos Ex-Governadores do Estado; aprovada com apoio unânime dos demais Vereadores.
Evandro Marcelo Neis ? Envio de moção de pesar a Família de Alcides Bevilaqua pelo seu falecimento. Comentou a perfuração desordenada de poços artesianos no interior do Município e sugeriu para que a Administração Municipal controle novas perfurações de modo a coibir seca de lençol freático.
Rosalino Mauli ? Ao manifestar apoio do Vereador Evandro, sugeriu para que seja formada parceria e a utilização dos poços. Solicitou o envio de moção ao Deputado Onofre Santo Agostini, pelo trabalho que o Parlamentar vem desenvolvendo no Município.
Israel Casagrande ? Sugeriu o envio de moção a Família de Felipe Brandão, pelo seu falecimento. moção ao Prefeito Municipal de Rio Rufino e a Presidenta da Câmara Municipal daquela comunidade, em agradecimento pela recepção quando da participação da Feira de Artesanato de Vime, ocorrida no final da última semana. Registrou a formatura de alunos de Tele-Salas de Linha Carmelinda, enaltecendo fato, pois na ocasião participaram filhos e netos na formatura de pais e avós. Sugeriu o envio de correspondência a CIDASC/EPAGRI, para que forneça a Câmara Municipal em relação a perfuração de todos os poços artesianos no território do Município, incluindo os que deram água e os secos.
Deixe seu comentário