Avanços na Obra do Trevo do Bairro dos Estados em Concórdia |
Carta à Comunidade de Capinzal
A PEDIDO Abelardo Joaquim da Silva Presidente do Partido Progressista
O Senhor prova o justo, mas a sua alma aborrece o ímpio e o que ama a violência.
Salmo 11.5
Deus nos dotou de inteligência, é claro, também nos deu livre arbítrio, para fazer o que pensamos ser o melhor para nós. Em seus ensinamentos, guia-nos para ações com justiça e sabedoria.
Capinzal, Município de progresso e povo trabalhador, tem dentre muitos empresários empreendedores a Biatur Transportes, de propriedade de Rogério Biazotto, que há anos vem investindo em nosso município, pensando Grande, não poupando tempo, nem recursos financeiros, para melhor atender a população. Paga impostos, tem família constituída, gerador de vários postos de trabalho e homem de bem. Não pede favores, mas sim o espaço que conquistou com muita luta e determinação. O que quer é trabalhar.
Solidários à Empresa Biatur Transportes, por ser uma empresa idônea e de nossa terra, venho em nome do Partido Progressista ? PP de Capinzal, solicitar ao chefe do Poder Executivo Capinzalense, uma postura coerente, inteligente e sábia, no sentido de valorização humana, sem sucumbir direitos e sem perseguições políticas, esquecendo e perdoando os erros, pois, se quem nos criou perdoou, quem somos nós para não perdoar?
O entendimento entre a Empresa Biatur Transportes para que pudesse continuar a realizar com dignidade seu trabalho, como sempre o fez e a Prefeitura Municipal de Capinzal num Gesto Grandioso, abrindo os espaços e retirando os ônibus de circulação, seria o mais sensato, pois:
· Ganharia a Prefeitura Municipal de Capinzal, que poderia investir mais na saúde, esporte, educação e outros.
· Ganharia a Biatur Transportes, que por direito já tem, pois já provou que é capaz de fazer e o fará melhor ainda.
· Ganharia a Comunidade de Capinzal, que já é clientela assídua da Empresa Biatur Transportes, tendo durante todos esses anos dispensado um atendimento digno.
O Sonho é prelúdio de realizações;
O passado é história que poderá ser contada ou não;
Mas o presente é real e a justiça seja feita, e que os homens de bem reconheçam seus erros, pois a Humanidade é uma virtude dos grandes realizadores.
Tenho a certeza que o entendimento virá, o rancor cairá por terra, oposição e situação, olho no olho, num sorriso de confiança e parceria, agirão com responsabilidade para o bem de todos.
Capinzal, agosto de 2003
Abelardo Joaquim da Silva
Presidente do Partido Progressista
Deixe seu comentário