Masson faz balanço positivo da passagem pela presidência da Câmara de Ouro

Poder Legislativo
Ivandro Masson (PMDB) deixou oficialmente na quarta-feira, dia 31 de Dezembro de 2014, a presidência do Legislativo ourense. O vereador avaliou positivamente a experiência e reiterou que procurou conduzir os trabalhos de forma transparente, respeitando o Regimento Interno e focando as decisões nos interesses coletivos da população.
“Presidir a Câmara em 2014 foi uma experiência bastante marcante. Procurei dar o melhor de mim e a valorização da gente trabalhadora do nosso Município sempre esteve em primeiro lugar” afirmou Masson.
Em sua gestão foram realizadas quarenta sessões ordinárias e duas extraordinárias. Trinta e oito projetos de lei ordinários deram entrada na Casa. Trinta e três foram aprovados, dois retirados e apenas três foram rejeitados.
Também foram apreciados cinco projetos de lei complementares enviados pelo Executivo. Somente um foi rejeitado. Foram aprovados ainda 04 Projetos de Resolução e 04 Decretos oriundos da mesa diretora.
O expediente do Legislativo incluiu também a apresentação e a análise de 55 indicações, 18 requerimentos e 46 moções. A secretaria da Câmara expediu mais de 230 ofícios e contabilizou o recebimento de mais de 100.
Sob a presidência do Vereador Ivandro Masson também foi realizada sessão solene na Escola de Educação Básica Frei Crespim, no Distrito de Santa Lúcia, em homenagem a escritora Maria Helena Bazzo.
O último ato do Presidente foi a assinatura da ordem de serviço para a construção do auditório da Câmara. A obra será executada no primeiro trimestre de 2015 com um investimento de R$ 139 mil.
Agradecimento
Masson fez questão de agradecer aos demais vereadores pelo apoio recebido ao longo do ano. O agradecimento foi extensivo a equipe administrativa da Câmara pelo suporte oferecido ao longo do exercício e a comunidade que participou ativamente das ações do Legislativo.
Deixe seu comentário