Poder Legislativo de Capinzal

Indicação para que seja instalado redutor de velocidade no acesso aos Loteamentos Lanhi e Nova Capinzal
A sessão plenária ordinária da Câmara de Vereadores de Capinzal (SC), terça-feira, 03 de novembro, presidida por Renato Marcelo Markus (PDT), ocorreu com a discussão, aprovação e assinatura da Ata nº3.072, de 2020, referente à Sessão Plenária do dia 27/10/2020. Leitura dos ofícios expedidos e recebidos.
Deu entrada na Casa e seguiu para leitura:
Projeto de Lei nº 25, de 2020, Estimado a Receita e fixa a Despesa do Município de Capinzal para o exercício de 2021.
Expediente dos Vereadores: Indicação.
- Lucas Antonio Dorini (MDB): Ao Poder Executivo Municipal, para que seja instalado redutor de velocidade (lombada) na Rua Alcir Masson, nas proximidades da empresa De Barba Artefatos de Cimento no acesso ao Loteamento Lanhi e também na entrada do Loteamento Nova Capinzal.
Justificativa: Visa oferecer condições seguras para a trafegabilidade pela referida Rua, agora com a liberação de mais um Loteamento, a Nova Capinzal, aumentou a circulação de veículos preocupando os moradores quanto aos riscos de acidentes.
Também é uma ação que vai coibir a alta velocidade cometida por alguns condutores de veículos. A Rua citada não possui passeio público para pedestres, e sendo acesso principal para dois Loteamentos e circulação intensa de veículos, entrada e saídas de caminhões, aumenta ainda mais o risco de acidentes.
Palavra Livre os Vereadores que não se ausentaram, depois de ter cumprido a ordem do dia, fizeram um uso para se manifestar sobre os mais variados assuntos.
Convocação dos Vereadores para Sessão Plenária, no dia 10 de novembro de 2020, às 18h30min. A Sessão será aberta ao público a partir das 18h30min, respeitando os critérios de distanciamento social, conforme medidas de contingência de proliferação do Coronavírus Convid-19, e será gravada, e arquivada na Câmara Municipal.
Texto jornalístico
Aldo Azevedo / jornalista de formação
Deixe seu comentário