SECRETÁRIO DE OBRAS ESCLARECE POLÊMICA CAUSADA POR VEREADOR

VITOR INFORMA QUE O PROBLEMA NÃO É CULPA DO MUNICÍPIO DE OURO POR ACIDENTE COM CAMINHÃO NO ACESSO DA PROPRIEDADE RURAL
O acidente que aconteceu com um caminhão na Coxilha Seca descida para Novo Porto Alegre, para o Secretário de Transportes e Obras da Prefeitura de Ouro, Vitor Antônio Savaris, qualquer caminhoneiro está sujeito a tanto, sendo que o mesmo estava transportando ração, porém, pode ter se perdido e acabou saindo fora da estrada.
O caminhão não chegou a tombar, mas precisou de uma máquina para tirá-lo da situação de risco. Segundo Savariz não era problema de falta ou sobra de cascalho na estrada, e sim, faltou um pouco mais de cuidado por parte do motorista do caminhão, pois no acesso da propriedade de empresário rural água corre até a estrada geral, o que causa problema pela falta de um bueiro ou de uma valeta de escoamento das mesmas, o que caberia ao agricultor, por ser propriedade particular.
Segundo Savaris, o Município não tem culpa do que falou na Câmara Municipal o vereador Ibanez Rizzi, inclusive, apresentando fotos, sendo que o legislador foi infeliz nas colocações, já que não era problema de estrada, e sim, de prudência no volante e de conscientização do próprio agricultor em não deixar que a água que sai de sua deságue na estrada principal.
Cada um tem de fazer a sua parte, se fosse problema do Município faria já a sua parte, mas para Savaris o vereador fala demais, então deve se corrigir um pouco e o agricultor precisa cuidar de sua propriedade onde passa caminhão pesado.
O acidente aconteceu na Coxilha Seca descida para Novo Porto Alegre, no entanto, não existe questão política, sendo que o vereador provocou uma tempestade num como d’água, pois tem bons projetos para ser pedido para o Município e sua gente, mas deve evitar criticar por criticar.
Savariz disse que a Prefeitura é carente de máquinas rodoviárias, sendo que o Prefeito vem se empenhando bastante, porém, a maior prioridade é a saúde, depois vêm outros departamentos. Os homens públicos devem lutar pelo bem da sociedade e jamais agir de maneira politiqueira, o que não soma em nada a favor da coletividade ourense.
Deixe seu comentário