logo RCN

Questões sociais

Editorial

        Por este Semanário ser um jornal de Fato, sempre que pudemos inserimos neste meio de comunicação algo sobre os malefícios das drogas lícitas e ilícitas. Nossa família sempre que pode, realiza ações sociais, muitas no sentido de matar a fome de pessoas que passam por dificuldades financeiras, inclusive outros socorros viabilizamos. Fica uma pergunta no ar: Ser bom, será que vale a pena? Até nossa crença fica desacreditada, pois fizemos o bem e colhemos malefícios.

       Nossa vida sempre foi marcada por lutas, prova disto, continuamos trabalhando duro dia-a-dia, mas felizmente podemos dormir a noite, pois mesmo com as dificuldades somos corretos e leais. Infelizmente, os obstáculos nos são impostos, acabam encontrando forças para sair das armadilhas e conseqüentemente continuamos na luta do bem servir.     

        Na última sexta-feira, o inesperado aconteceu, quando tivemos membro da família detida, por mandato de busca e apreensão, ação feita dentro da casa da cidadã. Fomos pegos de surpresa e não tivemos opções de realizar algo preventivo, pois nem todos são sensíveis e participativos com as causas alheias, sendo que muitos preferem massacrar ao invés de ajudar e orientar.

        Queremos aqui, enaltecer o desempenho das Polícias Militar e Civil de Capinzal, por respeitaram os direitos humanos dos recém autuados e da criança de 10 anos que se encontrava no lar.

        Agradecemos a solidariedade de muita gente, que assim que souberam do caso, vieram prestar auxílio e se colocaram à disposição naquilo que pudessem ajudar.

         Direitos humanos são sagrados e devem ser levados em conta, acima de tudo e de todos. Com tal frase encerro essa angustiante colocação, pois temos fé que os bons não padecem.

         Navegar é preciso e necessário, evoluir é fundamental.

Anterior

Fuga de uns punição para todos

Próximo

LHS na Expovale Capinzal com Chesterfest

Deixe seu comentário