6º Dia de Campo Copermap

-
- Dia de Campo teve como tema ?Apresentação de unidades demonstrativas de empresas do Agronegócio?
Curso de Agronomia da Unoesc Campos Novos participa do 6º Dia de Campo Copermap
Nos dias 7 e 8 de fevereiro, nove acadêmicos do curso de Agronomia da Unoesc Campos Novos, acompanhados do coordenador do curso, professor Milton da Veiga, estiveram presentes do 6º Dia de Campo Copermap. O evento, que aconteceu na cidade de Brunópolis, foi realizado pela Cooperativa Múltipla Agrícola e Pecuária. Já a participação da Unoesc, organizada pelos colaboradores Fernando Ferrari e Eliane Lorini.
O Dia de Campo teve como tema "Apresentação de unidades demonstrativas de empresas do Agronegócio" e além da apresentação de sementes e insumos agrícolas, teve exposição de máquinas, equipamentos e instituições financeiras vinculadas ao agronegócio.
- As atividades se desenvolveram com a fluência esperada pela organização do evento e os acadêmicos se sentiram valorizados pelo trabalho desenvolvido, constituindo-se em uma ótima oportunidade para conhecer as atividades desenvolvidas pelos profissionais da Agronomia no campo - destacou coordenador do curso professor Milton da Veiga.
No estande montado pelo curso, os acadêmicos tiveram o contato com técnicos de empresas de insumos, máquinas agrícolas e crédito rural, além do diálogo com os agricultores e colaboradores da cooperativa organizadora.
- A participação nesse evento foi muito produtiva, possibilitou agregar conhecimento e fazer contatos e amizades. Foi uma forma importante de estar atualizado no ramo do agronegócio e uma boa oportunidade de me apresentar e trocar ideias - afirmou o acadêmico Vilson dos Passos.
As visitas foram organizadas em grupo, os quais foram acompanhados pelos estudantes de Agronomia e funcionários da Copermap, totalizando aproximadamente 200 participantes.
- O trabalho na equipe de guias, com a condução do grupo de visitantes entre os estandes, proporcionou que os visitantes tivessem o maior aproveitamento possível do dia de campo. A própria relação guia/visitante, oportunizando conversar com o público presente, além de poder ouvir também todas as exposições das empresas, contribuiu para engrandecer a experiência e o contato com o público e as empresas da área da agronomia - afirmou a acadêmica Daniela Michelon.
Alessandra de Barros
Assessoria de Imprensa
Marketing e Comunicação
Deixe seu comentário