Secretaria de Obras realiza melhoria aguardada há anos por moradores do Distrito do Ibicuí |
CASA de IDOSO é APEDREJADA e não teve uma resposta da segurança pública, ficando na insegurança e correndo suposto risco de morte
Na manhã de quarta-feira, 10 de abril, uma ligação se podia este Semanário registrar um acontecimento à Rua Angelo Olivo, casa nº736, em Capinzal, sendo de apedrajamento na residência, já que solicitou a uma determinada emissora de rádio que alegou só poder informar caso tivesse um Boletim de Ocorrência - BO. Então como fazem coberturas de acidentes de trânsito, incêndio e muito mais?
O Sr. Olimpio Von Borstel, teve sua residência na madrugada de tal dia apedrejada, sendo que quebraram vidro da janela e telhas. O que dá para ver e perceber, o tamanho das pedras e peso das mesmas, não foram crianças que atacaram o imóvel as escondidas.
Segundo a vítima, solicitou por duas vezes ação policial quanto a segurança pública, mas, infelizmente, não sabe o motivo que não compareceram para ver e prestar serviços na ocorrência do idoso de 73 anos de idade. O caso, além dos agentes de segurança, também tinha a necessidade de um órgão competente acompanhar os possíveis agressores e invasores do patrimônio privado, os quais “não respondem” por seus atos (...).
Essa situação seria de segurança, mas, como estava a situação gerou insegurança, caso algo não for feito, o problema poderá piorar, pois uma das pedras poderia deixar ferimento grave no idoso e dependendo da forma, até lhe matar.
Não estamos fazendo sensacionalismo, e sim, poderam constatar vídeo com áudio no site deste Semanário e nas ferramentas de interação social.
Voltamos a alertar, devem acompanhar a situação, pois o idoso mora sozinho e não tem como se defender da fúria dos supostos inimigos.
Deixe seu comentário