logo RCN
O TEMPO jornal de fato

ADVB/SC realiza Encontro de Ideias em Navegantes para debater mobilidade e desenvolvimento estadual

Iniciativa busca promover networking, troca de ideias e integração entre diferentes setores da economia catarinense


A Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) promove em Navegantes mais uma edição do Encontro de Ideias, iniciativa que percorre diferentes cidades catarinenses para fomentar o diálogo sobre temas estratégicos para o desenvolvimento econômico e social do Estado. O encontro, que será realizado na Fundação Cultural de Navegantes, no dia 16 de setembro, terá início às 17h e trará como foco central a mobilidade. As inscrições são gratuitas: Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/evento/encontro-de-ideias-advb-edicao-navegantes/3104041

O painel contará com a presença de lideranças do setor público e privado, entre elas Beto Martins, secretário de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias; Rafael Santos, Relações Institucionais e Governo da AuroraCoop; Jaylon Cordeiro, diretor executivo do CIM-AMFRI; Liba Fronza, prefeito de Navegantes; e Osmari de Castilho Ribas, diretor-superintendente administrativo da Portonave. A mediação será conduzida pela jornalista Karin Verzbickas, diretora de imprensa da ADVB/SC.

Para o presidente da ADVB/SC, Ricardo Barbosa Lima, a realização do evento em Navegantes reforça o compromisso da entidade em estar próxima das diferentes regiões do Estado. “A ADVB tem o compromisso de estar presente em todas as regiões de Santa Catarina, se aproximando dos empresários e das lideranças locais. Estar em cidades como Navegantes reforça nossa missão de conectar pessoas, ideias e oportunidades, contribuindo para o fortalecimento dos negócios e da economia catarinense”, afirma.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Navegantes e da Portonave S.A. 

Serviço
O quê: Encontro de Ideias ADVB/SC
Data: 16 de setembro de 2025
Horário: 17h
Local: Fundação Cultural de Navegantes, Rua Maria Leonor da Cunha Rebello, 432 - Navegantes, Santa Catarina
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/evento/encontro-de-ideias-advb-edicao-navegantes/3104041

Karla Quint | Jornalista - Assessora de Imprensa

 +55 (48) 985067296


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  

Zortéa 30 anos: uma festa para todos! Anterior

Zortéa 30 anos: uma festa para todos!

Projeto Amimu, patrocinado por PIC Celesc, faz concertos gratuitos no interior Próximo

Projeto Amimu, patrocinado por PIC Celesc, faz concertos gratuitos no interior

Deixe seu comentário