logo RCN

Argentinos fazem compras na Barison Modas- cidade de Capinzal (SC)

Parabéns a Barison Modas.

O turismo é uma indústria sem chaminé, o qual gera renda e trabalho para os municípios que atraem os turistas do estado, do país e internacionalmente, a exemplo de Piratuba (SC) com as suas águas termais e uma rede hoteleira de primeiro mundo.

Já Capinzal tem a via férrea com a caixa d'água que "matava" a "sede" da Maria Fumaça, a Ponte Pênsil "Padre Mathias Michellizza", Igreja Matriz São Paulo Apóstolo, a grande agroindústria (BRF), cavernas de Ricardópolis, Museu Histórico, Artesanato Sartori, pesque e pague, Restaurante do Cabeção, Ateneu Clube, enfim, restaurantes, lanchonetes, bares, vista panorâmica das cidades coirmãs (Capinzal e Ouro), olarias, setor agropecuário, fábricas de peças (Gratt e Fast). Temos festas, no entanto, falta um calendário de eventos. Bom, poderíamos ter turismo, mas, infelizmente, não tem projeção da potencialidade e nem é divulgação para atrair turistas.

Na quarta-feira, 12 de Julho, argentinos que estavam hospedados em Piratuba, foram visitar a cidade de Treze Tilias e na volta passando pela Rua XV de Novembro, a qual não tem estacionamento para tanto, olharam a Barison Modas e resolveram parar para fazer umas compras, onde foram bem atendidos e gostaram da qualidade das confecções, calçados e muito mais.

Parabéns a Barison Modas, pois quem diria os argentinos optarem por fazerem as compras e saírem satisfeitos com a Loja, sendo algo inédito um turismo deste na cidade de Capinzal.      

 

Miqueloto autoriza obras de asfaltamento no Distrito de Santa Lúcia e próximo ao Bairro Kleinübing Anterior

Miqueloto autoriza obras de asfaltamento no Distrito de Santa Lúcia e próximo ao Bairro Kleinübing

ETERNA LÉA... Próximo

ETERNA LÉA...

Deixe seu comentário