logo RCN

ETERNA LÉA...

Marilea Almeida Spolti (Léa)

Marilea Almeida Spolti (Léa), nascida em 1º de Janeiro de 1965, filha de Vitório Almeida e Analdina De Paoli Almeida, irmã de Rosemar Angélica Almeida e Vitório Almeida Filho. Casada com Sérgio Spolti, mãe de Felipe Spolti e Bruno Almeida Spolti. Hoje faz sua despedida...

Menina nascida de uma família tradicional de Capinzal, onde criada com muito carinho e mimo, conhecida com a primavera do Seu Vitório. Ela foi criada com cuidados e regalos que ganhava em sua infância o café na cama, preparado por usa mãe Dona Nalda.

Desde de criança se destacava pelo seu carisma e simpatia. Boa aluna e querida por todos os professores e colegas do Colégio Mater Dolorum, onde completou seus estudos desde o jardim da infância.

Com a juventude veio o desabrochar de uma linda menina moça, que adorava as festinhas e a companhia de seus amigos.

A Léa tornou-se uma moça que era dona de uma beleza que encantava a todos e passou a participar de concurso de beleza e desfiles de moda. A passarela era seu chão e o show era por conta dela.

Iniciou sua vida profissional como professora no Mater Dolorum e cursou a faculdade na Unoesc.

Buscou sempre olhar para a vida com humor. Reconhecida pelos amigos e parentes como brincalhona. "A Léa das brincadeiras e dos espetáculos humorísticos".  Mas as artes foram seu grande porto seguro. Destacou-se nos trabalhos que realizou. Seu trabalho com arte despertou o seu potencial. Assim dividiu seu conhecimento como professora no NEP, com suas alunas expandiu sua alegria e suas tintas e pincéis.

O que dizer dessa MULHER - MÃE - FILHA - IRMÃ.

A LÉA foi menina FORTE - CORAJOSA e o ALICERCE da FAMÍLIA ALMEIDA e SPOLTI.

Léa nos deixou em corpo, mas seu espirito ficará registrado em nós ALEGRIA - SORRISO e a FORÇA de uma GUERREIRA.

LÉA você foi o maior presente para nós. Fica com Deus Querida.

 

 

 

Argentinos fazem compras na Barison Modas- cidade de Capinzal (SC) Anterior

Argentinos fazem compras na Barison Modas- cidade de Capinzal (SC)

Ligeirinho Próximo

Ligeirinho

Deixe seu comentário