ATO CÍVICO EM OURO
COMEMORAÇÃO À SEMANA DA PÁTRIA
Na semana da Pátria em que comemoramos o aniversário de um acontecimento, que consideramos importante para a história do Brasil, a Administração Municipal de Ouro no dia 06 de setembro, segunda-feira, realizou evento alusivo as comemorações. Estiveram presentes as escolas da rede municipal de ensino, professores e diretores, funcionários da administração, autoridades bem como a comunidade em geral.
O ato foi abrilhantado com a participação dos alunos da Escola de Educação Básica Prefeito Silvio Santos que tocaram o Hino Nacional, com os alunos Manoel da Silva e Joel Viganó, bem como a interpretação do Hino do Município, com a aluna Jandrieli dos Santos.
Já a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos aproveitou o momento e fez a estréia do seu Pelotão de Bandeiras, coordenado pela professora Tatiane Viganó, em eventos municipais. O prefeito Neri Miqueloto, ressaltou em seu discurso, da importância do ensino dos direitos e deveres aos alunos e da plena consciência da responsabilidade de todos perante o Município e da nação.
No encerramento do Ato cívico, o Tiro-de–Guerra de Joaçaba fez uma breve apresentação em frente da Praça Pio XII, coroando e abrilhantando o evento. O 1° Sargento de Artilharia e Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, Nerisson Medeiros, que comandou a apresentação do mesmo.
Autoridades presentes: Prefeito do município de Ouro, Neri Luis Miqueloto; vice Prefeito, Danilo Deitos; presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Luiz Brandini; 3° Sargento PM Capinzal/Ouro, Ireno Vilarino (neste ato representando o 1° Sargento Adelar Lucas de Melo); 1° Sargento de Artilharia e Chefe da Instrução do Tiro de Guerra de Joaçaba - Nerisson Medeiros); Responsável pela Delegacia de Policia Civil de Ouro, Neuri Clóvis Petry; secretário de Administração representando todos os secretários da administração, Euclides Celito Riquetti.
Maiores informações acessem site de O TEMPO – um jornal de fato.
Deixe seu comentário