Serviço Aeromédico do SAMU em Joaçaba já garantiu mais de 200 atendimentos em 573 horas de voo |
BRF reforça suas estruturas de compliance e governança

A fim de evitar quaisquer eventuais conflitos de interesse, tanto para a empresa quanto para os trabalhadores, a companhia ofereceu aos funcionários que recentemente passaram a ocupar cargos públicos a possibilidade de optar entre uma das carreiras, a pública ou a privada.
Há dias os boatos e rumores vem dando conta em Capinzal em nível de região, que a empresa BRF estava chamando os funcionários que também exercem cargos públicos, a exemplo de Vereadores, para optarem por uma das carreiras, pública ou privada. Consequentemente, é verídica a informação, sendo a seguir o comunicado de esclarecimento.
O TEMPO - um jornal de fato, primeiro a dar a notícia com precisão.
NOTA À IMPRENSA
A BRF informa que, conforme previamente comunicado, vem reforçando suas estruturas de compliance e governança. A fim de evitar quaisquer eventuais conflitos de interesse, tanto para a empresa quanto para os trabalhadores, a companhia ofereceu aos funcionários que recentemente passaram a ocupar cargos públicos a possibilidade de optar entre uma das carreiras, a pública ou a privada. Assim, aqueles que escolheram seguir na vida pública estão sendo desligados, recebendo todas as verbas indenizatórias, na forma da lei. A BRF reitera seu compromisso com a transparência e a ética nos negócios e trabalha para contribuir com o fortalecimento das instituições brasileiras.
Deixe seu comentário